sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Wet Moon - Book 1: Feeble Wanderings

























Definitivamente, uma HQ recheada de tumultos adolescentes góticos...






E claro, com bastante música, conflitos sobre a sexualidade, num visual dark sensacional.




No evento da Devir em 2008, encontrei 2 números dessa coleção, como são 4, tive que importar os demais.






Terminei essa leitura esta semana e posso dizer que achei bem bacana.






É todo inglês, com muitas referências de bandas, sites, enfim...




Criado e desenhado por Ross Campbel, um autor novo para mim, que já me deixou de 4... no bom sentido, claro! rs...






Cleo Lovedrop, a gatíssima fofa da capa mantém um diário, que é ilustrado em páginas de caderno por Jesica Calderwood.






Infelizmente a caligrafia de Jessica é muito ruim e me faz demorar mais que o usual para compreender certas palavras. Mas o q posso reclamar, com meus garranchos de médico???










Alguns links muito bacanas, citados neste volume:











































Ainda não vi todos, mas vale a visita especialmente no terceiro...






Fica aí, mais uma dica... Logo postarei o volume 2 (o qual li e gostei mais ainda!)




4 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

gostei das dicas, vou visitar. Fui no terceiro link, achei demais! Muito bom!
beijos

fab disse...

Oh, shit, eu não entendo uma vírgula em inglês, onde você compra essas hqs, miss barba?
E não deletei não, quando você comentou??
bjão...

Raffs disse...

o que seria de 4 no bom sentido??
e no mal??

hohohoooooo...
obrigada pela dica..

quem sabe um dia encontre um desse porai, né?!

bjitossss

RazorB disse...

Nothing and Nowhere FTW!

Só cansado de tudo e de todos, especialmene os comentários que as pessoas fazem - sabe quando galere deveria calar a boca? Isso devia se aplicar a teclados tb...