quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Poema em 3 Atos: {3}




O QUE ME É PERFEITO


Vc nem de longe precisa ter pinta de sinistro, carro customizado, se achar o tal,
ter um pittbull, uma kawasakie um flat na zona sul.
Vc não precisa fazer academia, tomar bombas, dizer que ama pra ser agradável,
ser simpático pra ter fãs.
Vc não precisa ir onde não quer, deixar de ir por causa dos outros, cumprimentar quem não merece.
vc não precisa acordar cedo, ir pra praia, ver o sol,
tomar banho todo dia, pentear o cabelo antes de sair de casa, lembrar de levar o celular,
calibrar os pneus, limpar a boca no guardanapo e segurar um big arrout...
vc não precisa de mais nada para ser perfeito, para me fazer feliz, para ser esse Diego,
ser humano, mago, especial,
do jeito que eu gosto, do jeito que eu amo e amarei para sempre"


[...bem do jeito que vc é...]





By me: 18/Sep/2007


4 comentários:

Nacci disse...

escolha uma foto e me mande...

.biba. disse...

eu bem ia mesmo perguntar sobre a terceira parte.
tão lindo seu poema, a forma como vc expressa seu amor por ele.

que a vida de vocês seja sempre feliz =)

david santos disse...

Amor a única realidade sentimental. Por isso, verdadeira.
Abraços.

Letícia Losekann Coelho disse...

Uau... gostei muito! Ser sempre o que se é... Sem as máscaras pré fabricadas! ótimo poema!
Beijos menina