sexta-feira, setembro 05, 2008

Coisas na minha cabeça...





25/05/2006... coisas que se passavam na minha cabeça aquela época, antes de dormir... precisavam ser escritas.

Não... eu nunca fui normal.




.Before sleep.




[high speed thoughts]





...um monte de gente falando ao mesmo na minha cabeça:

* vc precisa decidir o que vai fazer da sua vida;
*peça pra te mandarem embora;
*não! espere mais um ano ou dois, daí vc terá currículo...
*leve tudo na calma, atinja o ponto foda-se.
*será que meu cabelo vai crescer o suficiente até o casamento?
* e o cartório? como será?
* que roupa vou usar?
* que tal isso? e aquilo? e o cabelo? a maquiagem?
*vai ter buquê?
* quem vai fotografar?
*nossa, será que vai chover?
*ai... preciso mijar [de novo], ou não vou conseguir dormir...
*vou ter dinheiro suficiente para as contas?
* será que dá pra guardar uma graninha pra roupa?
* e a decoração? 25 de março?
* uma surpresa ou duas?
* churrasco não é melhor? pelo menos mais barato...
*e o som? ai, meu Deus!!!
*tanta coisa pra arrumar antes de morarmos juntos... roupas, tralhas...affe!
*ficaremos ricos um dia?
*compraremos a casa de nossos sonhos?
*será que nunca poderei ter um gatinho? snif!
*e meus mig mig's?
*ahhh... minha serpente albina!!!
* e são thomé?
*preciso escrever no flog umas confissões...
*qual será a foto da seqüência de amanhã?
*será que vou lembrar desse super texto que bolei agora?
*preciso dormir, caraleo!!!
*poutz! meu chefe vai me cobrar sobre um assunto.
*tenho que mandar um e-mail urgente para a China!!!
*será que a Alemanha vai liberar o container essa semana?
*Meu Deus! ninguém consegue registrar as importações! e agora?
*preciso ser mais esperta, mais agressiva... cretino!
*vão descontar do meu salário...
*poutz! tenho tanta coisa pra arquivar!
*gente falsa, gente interesseira...
*tantas amizades perdidas, mas cansei de dar o braço a torcer!
*alguém tem que ser humilde, mas logo eu? sempre eu?
*chega de política na minha vida! mas é tão inevitável!
*meu cachorro precisa de um jazigo!
*calma ele nem morreu, mas não posso deixar pra qdo acontecer e...
*pqp!!! tenho que mandar o carro pro conserto... oh Jesus!!!
*será que ponho kit gás? mas com a crise da Bolívia...
*será que descubro um fretado compensador? mas se tiver que ir até a Paulista, não vale...
*preciso colar o rodapé de azulejo da sala.
*medo do chuveiro queimar na minha mão.
*meu Deus do céu! e agora? já são mais de onze...e não preguei os olhos...
*Benito, vou mudar de posição, durma bem.
*que ruim ficar sozinha nessa camona!
*será que o celular vai descarregar de madrugada?
*será que vou ouvir ele tocar?
*eu sempre ouço, relaxa...
*como vamos fazer com meu cachorro...?
*preciso de uma breja...
*gente! esses vizinhos fazendo barulho essa hora?! merda!!!
*vou rezar pra ver se acalmo...
* Dear Lord, thank you for your help during this hard day...
*puta! tenho que agradecer o Dave pelas peças que vai mandar por frete aéreo...
*ahn...hard day, and for my blessed life, family, fiancée, dog, friends, marriage...
*tenho que pedir uma promoção! ah, e cobrar minha hora no banco de horas!!!
* sorry, God, I'm still here... then thank you for my health, beauty, intelligence,
*será que vai ter baladinha acessível esse fdz?
*quem será que vai?
*onde será? tomara que dê certo...
*oh...my Lord, thank you for your patience, I'm just a sinner. Please give me strength to keep living...
*gimme this, gimme that, I need it, I want it, she needs, bless him...
*amen!
*caramba é quase meia -noite...será que meu cabelo amanhecerá espetado?
*meus pais já se deitaram o toddy tá roncando e qdo fecho os olhos tudo corre na minha frente...
*preciso publicar um livro...
*quero fazer uma nova faculdade...
*gente! tenho que devolver os livros no Goethe!
*meu aniversário está chegando... oh, my!
*médico! bem lembrado! preciso remarcar...
*tomara que a infecção tenha acabado...
*puta merda! preciso ir no dentista, mas é tão caro!!!
*respira fundo, tenta relaxar, pára de balançar a perna...
*vou contar até 25...
*49,50..,63
*não tá funcionando! amanhã tomarei chá antes de deitar!
*por falar em chá...chá de cozinha é legal?
*mas não vai ter festa de casamento...
*ah! preciso emagrecer!
*férias... preciso muito!!!
*estou uma bola... droga!
*ei! onde arrumo meias listradas?
*trocar o óleo do carro esse fdz! não posso esquecer...
*tanta gente! tanta coisa!!!
*será que preciso usar óculos?
*ai...pára! não agüento mais pensar em alta velocidade!!
*hmmm... tenho que renovar o set list do carro...enjoei já dos mesmos cds...
*por falar nisso, tem um monte de novos pra eu comprar...
*não posso gastar...tsc!
*onde eu me desligo? Caraleo!!! tô com sono e não durmo!!!!!!!!
*aaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrgggggggghttttttttt!!!





e assim de alguma forma, amanheço podre...





By: Bárbara Stracke


Imagem: Khrass - Eleven Birds.




4 comentários:

Belcrivelli disse...

Finalmente!
Sei que não é bom ficar feliz por encontrar alguém com um problema, mas fico feliz em saber que não sou só eu. Muitas vezes, ao invés de dormir, fico pensando em mil coisas. Levanto, tomo um copo de leite morno, deito, volto a pensar. Levanto, tomo um banho, procuro relaxar, deito, volto a pensar e nada de dormir. E nesse deita-levanta, as horas passam e no dia seguinte, vou trabalhar quebrada...

Nuala_die_Fee disse...

hm, e o que é ser normal, afinal??

... mas o que estou perguntando? São 3 da manhã, tou com insônia, tou pensando em um monte de coisas e com certeza amanhã estarei podre no trabalho.

às vezes eu queria poder pôr o cérebro numa bacia antes de dormir, que nem minha avó fazia com a dentadura.... :-/

beijos!

oia disse...

cara, parece eu ...rsrsrs...! Caramba eu tbm fico assim antes de dormir... mas ae eu começo a criar estorinhas na cabeça, e acabo adormecendo...rsrsrs

bjao!

Nacci disse...

Garota, esta precisando de uns papos zen...rsrs...
Veja o lado bom. A mente não para quieta, mas o texto ficou ótimo..
Abração