quinta-feira, julho 03, 2008

Entre meus Rins...




Sou mais versátil que Bombrill! XD

Esse rim de biscuit foi um presente que fiz, para minha querida amiga Grilo {Luiza}, que foi morar no Paraná.

[Mas vem morar em SP neste sábado!!! ^^]

Na peça de +/- 5cm. usei verniz fosco, por falta do brilhante. Improvisei a embalagem e ela gostou muito da bizarrice. =D



Ainda bem que ela me mandou a foto... pois eu esqueci totalmente de fotografar. =p

Pela total falta de tempo, não consigo fazer mais 'obras' do gênero. Porém, é claro que se me pedirem e tiverem paciência, eu faço. ^..~

Mas já aviso: nada de ursinho e essas 'frufruzices'... hehehehe

Agradeço os comentários sobre a arte. =*

3 comentários:

jesus disse...

rim maravilhoso.. tem um q de michelangelo oo'

gosto dele por:
1 - originalidade. nunca tinha visto um biscuit de rim e ganhado um presente desses.
2 - ficou mto perfeito, cheio de detalhes.
3 - vc q me deu uu'

Rakechy disse...

Ué..eu jurava que tinha comentado aqui ontem oO
Ah, e eu quero um clone de vc, pode ser?

rs


=*

Belcrivelli disse...

O trabalho está ótimo, mas perdoe a curiosidade: porque um rim?