terça-feira, julho 08, 2008

8.

e parabéns pra mim, oras! Mais um ano de horroshow.

Abaixo vou postando no decorrer do dia, os votos de parabéns de todos que me escreveram. conforme receber, vou postando e linkando.



Anita Prado:

Parabéns (atrasado) pelo seu niver. [não está atrasada, mas tudo bem! rs]

Érika {irmã}:

Bárbara, sei q vc está trabalhando e não posso estar ai para te dar um abraço, por isso, deixo esse texto, e achei lindo, e diz exatamente o q eu sinto.

No dia em que você nasceu os anjos tristes por sua partida cantaram.Era uma despedida entre irmãos, anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu. Que separação doída, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz.Foi então que tiveram uma idéia... Você teria sempre a companhia de um anjo amigo, durante um ano.Assim todo ano na data de seu aniversário, um deles desceria e lhe faria companhia durante o próximo ano aproveitando para matar a saudade.A idéia foi aceita e festejada por todos.Depois daquele dia, você nunca mais ficou só.A cada novo aniversário, um anjo desce e fica ao seu lado.Sua proteção sempre foi muito grande porque nada é mais forte do que a pureza dos anjos.No dia de seu aniversário, dia da troca da guarda ,eu gostaria muito de ser um dos anjos para estar com você espalhando luz e amor ao seu redor.Como não posso estar presente, envio-lhe o meu beijo, o meu carinho e a minha prece, para que seu anjo da guarda seja tão iluminado, quanto você.O importante é ter e amar você, mesmo distante. Feliz Aniversário!!!


Beijos


Érika


Chico:

PARABÉÉÉÉÉÉÉ´´EÉÉÉÉÉNS!!!

Abraços,

Francisco Augusto Mar.


Isabel Couto-Holz:

HAPPY BIRTHDAY TO YOU... HAPPY BIRTHDAY TO YOU.... Happy birthday, dear barbara, happy birthday to you... Querida Barbara, Mil parabens, felicidade, boa sorte, muito amor e tudo de bom é o que eu te desejo. Feliz aniversario. Beijinhos - Isabel

Juliana Meneses:

Minha Querida Prima Mais Maluquinha!!!!

Parabéns e Muuuuuuitas Felicidades!!!

Tudo de bom para vc....Saúde, Felicidade, $$, Amor e muitas Conquistas, que afinal você merece.

AH....E mesmo com a Lei Seca que nada nos separe de uma boa Caipirinha, chopps, Vodca, Wisky, Pinga, Rum, Vinho, etc..!!!

OBS: Já tentei ligar para o meu primo desnaturado e ele não atende, pq eu queria o seu telefone.

Beijos



Lídia Basoli:

oi Bárbara!
td bem? espero que sim...
bom, desde já, adianto meus parabéns!
é uma pena mesmo que não vou estar aí, adoro um barzinho!
mtas felicidades pra vc!
espero que a gente se encontre logo pra trocar mais idéias!
um beijo
Lídia


Paula Hora:

Oi minha Deliciona!!! Vai ficar mais velha......kkkkkkkk
Te adoro!Paulinha

Sérgio Chaves:

Olá!!!Sim, e teu aniversário é justamente hoje, né! Meus parabéns, querida!Meus parabéns, desejo (de verdade mesmo) tudo de bom pra você, não somente hoje, mas sempre!!!

Pipete {Priscila Fogaça}:

Parabeeeeeeeeeeeens senorita!
udo de muito melhor nessa sua vidinha, que voce continue essa pessoa alto astral, linda, contagiante, simpatica, inteligente, doce, meiga, carinhosa, fofa, MARAVILHOSA, que vc eh por muitos e muitos anos... que toda felicidade do mundo seja entregue de bandeija pra vc hoje. Te amo minha linda e amada Babeeeete!

Sueli Aizique:

Happy Birthday to you......

Biba Lucchesi:

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! feliz aniversário :)woohoooooooooooooo!!!!ai, eu adoro aniversário. adoro fazer festa, juntar todo mundo e estar perto de quem eu mais amo amo muito.bom bar hoje! boa comemoração!seja muito feliz, sempre! :)beijão!

Sandra Dee:

Carinha de anjo sapéka!Minha amiga, te escrevi um email..vai lá ver e me reponde, okay???;**Bjus e saiba que vc é muito querida por mim ...pra alguma coisa essa merda de fotolog serve, né?Colocar pessoas como vc que realmente valem a pena nessa minha vida!Bjusss

Vou fazer de tudo pra ir no seu niver e te dar um forte abraço carinhosooo..que é o que vc merece..enfim...é isso..to sem palvras, sabe..

PATO:

feliz niver oksó basfond bom p vcahaze semprebêjos querida****:

FORAM MUITAS AS HOMENAGENS. NÃO POSTAREI TODAS, MAS AGRADEÇO INFINITAMENTE POR TER PESSOAS MARAVILHOSAS ASSIM NA MIHA VIDA!




Bárbara Stracke.









3 comentários:

.biba. disse...

feliz aniversário! \o/
comemora beeeeeeeeeeem!

=*

Érika R. Stracke Regginato disse...

Minhas respostas:

1- obrigada

2- sim.. pode nao acreditar, mas é verdade

3- do natal, depois te mando todas

4- eu vi..

5- linkarei

6- valeu

7- nao sei se vai dar, me liga qdo chegar em casa


8- bjos

9- tb te amo!

Belcrivelli disse...

Atrasada (passei por aqui só hoje...), mas desejando-lhe muitas felicidades:
Parabéns! Feliz Aniversário!
Como diria uma amigo (olha a intimidade...):
Vida longa e próspera!