segunda-feira, dezembro 15, 2008

O Dia da Tempestade









Outra obra da maravilhosa Rosamunde Pilcher, que veio parar por acaso em minhas mãos, numa superoferta de pocket books




Engraçado que o cenário é quase o mesmo do livro Os Catadores de Conchas, {escrito em 2 anos!} pois passa-se em sua maior parte, em Porthkerris, com nomes semelhantes, obras de arte, artistas e tramas familiares, simples, mas que nos fazem querer saber mais sobre os personagens.



Recomendado para quem quer dar uma relaxada no 'cerebelo', com um romance mamão com açúcar, sem previsibilidade.




Muito gostoso de ler, e eu que não curto romances... ^.~





4 comentários:

oia disse...

oi doida!!!
pode colocar várias dicas de leitura ae, que eu to querendo me dar um livro de boa de presente!!!

meu conheci um amigo seu...huahauha
mundo muito pequeno...rs

bjus

Unknown disse...

nossa esse livro é mto foda...

no momento estou lendo Lua Nova de Stephenie Meyer, continuação de Crepúsculo... to pirando, mto bom... eu gosto de romances...esse particularmente está me prendendo...


bjaum Babi... tenha uma ótima semana

fab disse...

Bárbara, tem como postar um trecho desse romance? parace legal.. e seus roteiros de hqs, algo no gatilho?
bjs.

Belcrivelli disse...

Não me lembro de ter lido nenhum livro dessa autora...
Obrigada pela dica!