quarta-feira, dezembro 03, 2008

Elogio da Loucura





A LOUCURA ELOGIADA EM QUADRINHOS



Qdo li Erasmo de Roterdam a primeira vez, meu queixo caiu e todo a deidade que Nietzsche representava para mim, foi dividida {não em partes iguais, admito} com Roterdam.

Essa versão de Laudo Ferreira Júnior {admito, sou fã mesmo!} ficou do caralho!


O roteiro de André Diniz, deixou a história 'macia' de ler, mas os desenhos do Laudo foram um verdadeiro deleite visual.



As cores muito frias e, particularmente falando, muito do meu agrado, são de Omar Viñole, bem como a arte-final.



O livro está à venda na editora e deve chegar logo às livrarias:








Av. Profa. Ida Kolb, 551-3º andar- Casa Verde São Paulo-SP 02518-000



Super recomendo! Eu adorei!



5 comentários:

Fabrício Romano disse...

Miss Barbara, tu tens umas dicas fodas de cartons. Vou ver se separo um dia só pra ler as suas indicações e ver o que dá pra comprar... tô pensando em fazer um trampo assim com um camarada tatuador... texto e desenhos... veremos...

Diego disse...

Eeeeeeeeee amore... ainda não li a obra aí de cima, mas este livro é mesmo bom demais!!!!

Falar do Laudo e do Omar nem precisa né?

Hehehehehehehe


Beijos!!!

Nasci disse...

Esse Laudo produz coisas rápido demais, e essas coisas demoram a chegar em Londrina. Tenho que ir mais à São Paulo

Vani disse...

adorei a ilustração da capa!
meu tenho que entrar no skype e te contar as novidades, o foda é que meu micro deu pt, e to se skype neste aqui!

hunf!

bjus

Tyellë disse...

uau...
ouvi falar
mas não procurei saber mais sobre ele...tbm gostei da capa

hum, gostei da dica...

eai mocinha novi ???

bjaum num some não pow

ps: a atualização do seu blog não está aparecendo no meu...
coisa doida !!!