quarta-feira, outubro 22, 2008

Prelúdio ao Infarto {fragment IV - Act-1: Internet}




então o negócio é o seguinte...

1- se vc não escreve errado para fazer graça, tem sérias deficiências ortográficas, ainda mais pq disse que sempre escreveu assim.

Escrever no PC não muda as regras. enfim... mas, não vou deletar, não.


2- Se vc não tem problema mental, que ótimo pra vc! A sua deficiência em alfabetização é gritante, mas claro, não faça nada para agradar aos outros, continue como vc é. Um dia que vc vai entender. Quem sabe?

3- Como disse, sinceridade não me falta. Se eu não gostasse de vc, nem perderia meu tempo tentando dizer alguma coisa sobre essa sua maneira de escrever. Eu apenas ignoraria...

Mas não vou me preocupar se vc faz um papel de adolescente 'miguxa' pros outros, pq na real, eu não levo à sério quem não sabe escrever e tem condições para estudar.

O pior é ter consciência de que está errado, achar bonito, legal e ainda fazer pose de que quem te fala, não gosta de vc.

É isso aí! Mantenha-se acima de todos.

Mesmo com essa ignorância descarada. Vai ver, seus amigos acham bonito.

cultura pra quê?

;)



18/Apr/2008


Imagem: by Hjanuzzi - Sick in the Head.

5 comentários:

Anônimo disse...

querida amiga insana...
o Mundo está virando de cabeça para baixo, sim... mas, talvez, aqueles que estivessem no fundo do poço como eu, com esse girar, essa inversão, acabam sendo atirados ao topo...de onde se avista uma nova aurora.
sobrevivo!
beijão!
^^

oia disse...

eitaaaaa

fab disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fab disse...

kk, eu também nem consigo levar a sério os miguxês, é normal escrever mais coloquial no pc, mas às vezes é estúpido uns "axo", "mlk" (leite?)...
você nunca mais me falou dos seus peixes, como eles estão?, vou pegar um cachorro vira, me ajuda com o nome antes que eu o chame de Cão?

Belcrivelli disse...

Realmente, tem gente que escreve cada coisa! Prefiro as escritas inteligíveis (não gosto de ter que advinhar o que está digitado).

Sim, estou passando por uma fase nervosa no meu trabalho...

Obrigada pela dica de leitura! Lerei assim que possível.