segunda-feira, junho 16, 2008

Troféu HQMIX!!!




1-Junho-2008 CAFÉ ESPACIAL CONCORRENDO AO TROFÉU HQMIX 2008!!!










Nesta última semana foi divulgada a lista dos indicados ao Troféu HQMix 2008, uma dos maiores premiações dos quadrinhos no Brasil, e que este ano vem em número maior, com 46 categorias. E a Café Espacial está concorrendo!
A revista Café Espacial tem a colaboração de grandes artistas e profissionais da área, como Lídia Basoli, Fábio Lyra, Laudo Ferreira, DW, Samanta Flôor, Mario Cau, Lese Pierre, Ebbios, entre outros.
A revista traz em suas páginas as seções “Café literário” (contos); “Diabo a Quatro” (com a cultura sendo revisitada na voz de dois diabos muitos impertinentes); “Mais uma dose” (com estudos sobre os mais diversos aspectos culturais); “Arte revelada” (fotografias); e a “Cafeína pura!” (música, sempre com bandas entrevistadas e resenhas de materiais).
A revista Café Espacial está indicada para a categoria “Melhor Publicação Independente de Grupo”.
Outra notícia legal é que dois de nossos colaboradores também foram indicados, o quadrinista Laudo Ferreira Junior como “Melhor Desenhista Nacional” e a artista Samanta Flôor, como “Melhor Web Quadrinhos”.
É a 20ª edição do prêmio, que aproveita os 100 anos da imigração japonesa para homenagear também o ilustrador brasileiro de mangás Claudio Seto com seu personagem Samurai como troféu.
A entrega das estatuetas acontecerá em uma festa apresentada por Serginho Groisman e sua banda no Sesc Pompéia, em São Paulo, no dia 23 de julho. Confira a lista de todos os indicados acessando o site oficial da premiação: http://www.hqmix.com.br/
Vale à pena conferir a revista, que teve sua estréia no final de 2007, e de forma independente vêm se mantendo e evoluindo a cada edição. Comprem, comentem e divulguem, afinal, uma parada para um cafezinho sempre vai bem…








Um comentário:

Francisco Mar disse...

hmm essa idéia do cafesinho, me deu vontade de marcar numa starbucks contigo pra pegar meus exemplares!!!

topas???

sexta?