terça-feira, junho 17, 2008

DEPOIS DA MEIA-NOITE#2 : O JOGO CONTINUA




A revista Depois da Meia-Noite, #2, foi lançada na mesma noite em que a Café Espacial #2.

Embora eu não tenha participado deste trabalho, o mesmo desenhista de Amore Lupus, Laudo Ferreira Jr., foi roteirista e desenhista, em parceria com nosso ilustre amigo,
Omar Viñole!

A equipe:

Criação e Roteiro:
Laudo { Indicado ao 20º Prêmio HQ Mix na Categoria Melhor Desenhista }
Desenhos:
Laudo e Marcio Sennes
Arte-final e Edição: Omar Viñole
Capa: Marcio Sennes
Revisão:
Dark Marcos

Já li meu exemplar AUtOGRAFADO ^^" e estou mega ansiosa para o volume 3, pois a saga está realmente emocionate!!!

Para quem gosta de um bom suspense policial, eu altamente recomendo!!!



Os exemplares estão à venda em Comics Shop e em algumas bancas especializadas de São Paulo.



Vc tbm pode adquirir pelo e-mail ou pelo site!


APROVEITE!!!

Um comentário:

Francisco Mar disse...

Quero ver quando tu vai postar sobre o seu presente do Neil!!!

to curioso!!!

tem doce novo com nuttella no meu blog heuheuhue