quarta-feira, março 11, 2009

Dracula
























Após a saga postada anteriormente, fui ler a adaptção para comic book de Drácula, by Bram Stoker.


Com ilustrações de Ben Caldwell, um dos desenhistas mais apreciados do meu marindinho, pensei que não ía gostar.




Confesso que me envolvo mais com o texto do que com a arte, mas me surpreendi. Só acho que ele não deveria ter um traço tão infantil.



Mas é justamente isso que faz ele ter tantos fãs.




É um resumo coerente, pois li o livro e posso dizer tbm que é bem fiel.




Ah... é tbm uma edição importada. Portanto em inglês.



Infelizmente não encontrei na net uma ilustração de Miss Lucy, pois são as que mais arrasam!!!


4 comentários:

LAUDO FERREIRA disse...

Oi, Bárbara!

Já tinha visto alguma divulgação desse desenho. O traço é bacana, mas realmente tem essa pegada "teen", mas faz parte da coisa da produção, visando a rapaziada, isso é óbvio e não está errado também!
Você baixou esse desenho? Fiquei curioso em ve-lo.

Raffs disse...

será que é bom??

rsss...

se você diz eu acredito..

bjitos pra você!

Anônimo disse...

Meu, Ben Caldwell é muito foda.... só na ansiedade pelo Mágico de Oz e A Odisséia!!!!


te mamo!!!

Letícia Losekann Coelho disse...

Putz menina, que desenho maneiro esse da capa! Depois que acabar a leitura faz teus comentários que são ótimos!
Beijos menina bom final de semana :)